Bolsonaro é oficializado candidato a presidência da república pelo PSL

Convenções do partido acontecem neste domingo no Rio de Janeiro.

Compartilhe!

Foto: Reprodução (Agência Brasil

Acontece neste domingo (22/07) a convenção Partido Social Liberal (PSL). O Deputado Federal, Jair Bolsonaro, foi confirmado como candidato a presidência da república. O candidato a vice, ainda não foi confirmado, porém existe a possibilidade de que seja Janaína Paschoal. Ela sinalizou, na sua conta no Twitter, que tem disposição de ser vice na chapa encabeçada pelo parlamentar.

Na quarta-feira passada (18), o Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual o general Augusto Heleno é filiado, se recusou a indicar o militar para vice. Antes disso, o PR tinha descartado a indicação do senador Magno Malta (PR) para compor a chapa com Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, foi o candidato a deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, nas eleições de 2014, com 464 mil votos. Casado três vezes, tem cinco filhos e uma carreira de 25 anos ininterruptos no Congresso.

Triângulo Notícias – Com informações da Agência Brasil

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.