Bolsonaro é oficializado candidato a presidência da república pelo PSL

Convenções do partido acontecem neste domingo no Rio de Janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Agência Brasil

Acontece neste domingo (22/07) a convenção Partido Social Liberal (PSL). O Deputado Federal, Jair Bolsonaro, foi confirmado como candidato a presidência da república. O candidato a vice, ainda não foi confirmado, porém existe a possibilidade de que seja Janaína Paschoal. Ela sinalizou, na sua conta no Twitter, que tem disposição de ser vice na chapa encabeçada pelo parlamentar.

Na quarta-feira passada (18), o Partido Republicano Progressista (PRP), ao qual o general Augusto Heleno é filiado, se recusou a indicar o militar para vice. Antes disso, o PR tinha descartado a indicação do senador Magno Malta (PR) para compor a chapa com Bolsonaro.

- Continua depois da publicidade -

Jair Messias Bolsonaro, 63 anos, foi o candidato a deputado federal mais votado no Rio de Janeiro, nas eleições de 2014, com 464 mil votos. Casado três vezes, tem cinco filhos e uma carreira de 25 anos ininterruptos no Congresso.

Triângulo Notícias – Com informações da Agência Brasil

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -