Bolsonaro é entrevistado por Silvio Santos; assista

Político foi aplaudido de pé pela plateia. Dentre os assuntos em pauta estava a reforma da previdência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Silvio Santos Bolsonaro SBT
Bolsonaro posa ao lado de Silvio Santos.
Foto: Lourival Ribeiro / SBT

O presidente Jair Bolsonaro participou do Programa Silvio Santos, exibido ontem, domingo (05/05), pelo SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). O político foi aplaudido como se fosse um “pop start” ao entrar no estúdio.

Silvio Santos conduziu uma entrevista descontraída e falou da vida particular de Bolsonaro. Ele questionou o presidente sobre sua idade, sua esposa, seu signo, sua rotina e também sobre sua cirurgia.

Perguntado sobre a Bolsa de Colostomia, Bolsonaro revelou que boa parte dos pacientes que se submetem ao procedimento pelo SUS (Sistema Unido de Saúde) tem que utilizar um saco plástico, pois não tem dinheiro para comprar a bolsa. Ele se comprometeu em lutar para acabar com essa realidade.

O principal assunto, que motivou a ida de Bolsonaro ao SBT, foi a Reforma da Previdência. Bolsonaro disse que caso não seja aprovada a reforma o deficit da previdência poderá originar um processo inflacionário.

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=0r0pL3-Y7aw

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.