Bolsonaro diz que ideologia de gênero é coisa do capeta

Ele ainda reconheceu que "as leis existem para proteger as maiorias".

Compartilhe!

Bolsonaro diz que ideologia de gênero é coisa do capeta
Presidente participou da Marcha para Jesus em Brasília. Ele discursou cercado por seguranças.
Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro participou neste sábado (10) da Marcha para jesus em Brasília.

Depois de sugerir “fazer cocô dia sim, dia não” para reduzir poluição, Bolsonaro usou a palavra “capeta” para se referir a ideologia de gênero.

Em discurso, para uma multidão de fiéis, ele declarou:

O presidente vai respeitar a inocência das crianças em sala de aula. Não existe essa conversinha de ideologia de gênero. Isso é coisa do capeta.

Não discriminamos ninguém, não temos preconceito. E deixo bem claro, as leis existem para proteger as maiorias. O que a minoria faz sem prejudicar a maioria, vá ser feliz. Não podemos admitir leis que nos tolham, que firam os nossos princípios.

Bolsonaro ainda comentou sobre as novas formas de família, como as decorrentes de uniões homoafetivas:

Se querem que eu acolha isso, apresente uma emenda à Constituição e modifique o artigo 226. Lá está escrito que família é homem e mulher. Mesmo mudando isso, como não dá para emendar a Bíblia, vou continuar acreditando na família tradicional.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.