Bolsonaro diz que ‘classe política’ é o ‘grande problema’ do Brasil

“O que mais quero é conversar [com o Congresso]. Mas eu sei que tem gente que não quer apenas conversar”, disse Bolsonaro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta segunda-feira (20), a Medalha do Mérito Industrial concedida pela Firjan (Federação das Indústrias do Rio de Janeiro) por ter editado a MP da liberdade econômica, com medidas para desburocratizar os investimentos.

Em seu discurso na cerimônia, Bolsonaro pediu o apoio do governador e do prefeito do Rio, Wilson Witzel (PSC) e Marcelo Crivella (PRB), e declarou:

- Continua depois da publicidade -

“O Brasil é um país maravilhoso, que tem tudo para dar certo. Mas o grande problema é a nossa classe política. […] Nós temos que mudar isso.”

Conclamando os presentes a pressionar seus parlamentares a votar propostas benéficas para o Brasil, o chefe do Executivo acrescentou:

“Cada vez que eu toco o dedo numa ferida, um exército de pessoas influentes vira contra mim. […] Nós temos uma oportunidade ímpar de mudar o Brasil. Mas não vou ser eu sozinho —apesar de meu nome ser Messias— que vou conseguir.”

Segundo a Folha, Bolsonaro voltou a afirmar que não há crise entre poderes:

“O que há é uma grande fofoca. E parece que lamentavelmente, grande parte da nossa mídia se preocupa mais com isso do que com a realidade e o futuro do Brasil.”

O presidente criticou, porém, o ritmo das votações no Congresso:

“O que mais quero é conversar [com o Congresso]. Mas eu sei que tem gente que não quer apenas conversar.”

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -