Bolsonaro cancela agenda de maio e não virá a Patos de Minas

O presidente foi hospitalizado para tratar uma infecção bacteriana.

Compartilhe!

Foto: Reprodução

A visita de Jair Bolsonaro a Patos de Minas, programada para a última semana de maio, não vai acontecer. O ex-presidente foi hospitalizado e cancelou toda a agenda de maio. A notícia foi confirmada pelo presidente do Partido Liberal (PL) na cidade, o vereador Gladston Gabriel, e pelo líder do movimento “Nas Ruas”, Wellington Wilson de Sousa.

Bolsonaro participaria da Fenamilho e se reuniria com apoiadores. Gladston e Wellington afirmaram que estão mantendo contato com a assessoria do ex-presidente para reagendar a visita assim que a saúde dele estiver restabelecida.

Segundo o último boletim médico, Bolsonaro está recebendo tratamento com antibióticos e medidas preventivas contra trombose venosa. Desde a noite de segunda-feira (6), o ex-presidente está hospitalizado no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul da capital paulista, para tratar uma erisipela, uma infecção cutânea causada por bactérias.

Compartilhe!

Comentários

4 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
luciano
09/05/2024 09:18

noticia boa

Ferreira
09/05/2024 05:12

Esse é meu presidente,ag esse vereador não me representa

Ljt amorim
08/05/2024 20:52

Menos um verme na festa do milho 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

08/05/2024 20:47

Nossa! Muita m…pela boca da isso mesmo!

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.