Bolsonaro almoça com caminhoneiros em posto de gasolina

Ao lado do governador de Goiás e do ministro da Infraestrutura, Bolsonaro almoçou com caminhoneiros.

Compartilhe!

Bolsonaro almoça com caminhoneiros
Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, almoçou nesta sexta-feira (31) com caminhoneiros em restaurante de um posto de gasolina na estrada do município de Anápolis, em Goiás.

Em vídeo divulgado na rede social Twitter, Bolsonaro aparece acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, sentados em uma mesa com alguns caminhoneiros, enquanto outros tiram fotos do momento e selfies.

Bolsonaro participou na manhã de hoje da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, na cidade de Goiânia, em Goiás.

Em discurso, criticou a criminalização da homofobia pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e cogitou a indicação de um magistrado evangélico para a Corte.

“Será que não está na hora de termos um ministro evangélico no STF?”, questionou Bolsonaro.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.