Bolsonaro almoça com caminhoneiros em posto de gasolina

Ao lado do governador de Goiás e do ministro da Infraestrutura, Bolsonaro almoçou com caminhoneiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bolsonaro almoça com caminhoneiros
Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, almoçou nesta sexta-feira (31) com caminhoneiros em restaurante de um posto de gasolina na estrada do município de Anápolis, em Goiás.

Em vídeo divulgado na rede social Twitter, Bolsonaro aparece acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, sentados em uma mesa com alguns caminhoneiros, enquanto outros tiram fotos do momento e selfies.

Bolsonaro participou na manhã de hoje da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, na cidade de Goiânia, em Goiás.

Em discurso, criticou a criminalização da homofobia pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e cogitou a indicação de um magistrado evangélico para a Corte.

“Será que não está na hora de termos um ministro evangélico no STF?”, questionou Bolsonaro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.