Bolívia apreende uma tonelada de cocaína perto da fronteira com o Brasil

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A polícia da Bolívia apreendeu uma tonelada de cocaína na região amazônica do departamento de Beni, perto da fronteira com Rondônia, uma quantidade de droga avaliada em US$ 10 milhões.

A apreensão foi informada pelo ministro do governo da Bolívia, Carlos Romero, que explicou que mais da metade da cocaína apreendida é pura.

Além disso, os policiais apreenderam um pequeno avião e armas no lugar onde as drogas foram encontradas, mas ninguém foi preso. A apreensão ocorreu no município de Baures, que fica a 530 quilômetros ao sul de Porto Velho, capital de Rondônia, no Brasil. As informações são da agência de notícias EFE.

Com a operação de hoje (20), a Força Especial de Luta contra o Narcotráfico da Bolívia já apreendeu neste ano 8,4 toneladas de cocaína e quase 204 toneladas de maconha.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.