Boi: Com necessidades de compra, frigorífico sustenta valores

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Fonte: Agrinotícias

As negociações de boi gordo seguem em ritmo lento no mercado brasileiro. Os valores ainda são bastante distintos, o que, segundo pesquisadores do Cepea reflete a urgência de negociação, seja por parte de vendedores ou de compradores. De modo geral, a oferta é maior que a demanda, principalmente devido ao menor volume de abate e das escalas alongadas. Apesar dessa pressão, o Indicador ESALQ/BM&FBovespa do boi gordo subiu de forma pontual em alguns dias. Nessa quarta-feira, 12, o Indicador fechou a R$ 124,70, leve alta de 0,24% em sete dias. Como frigoríficos que tinham escalas alongadas se afastaram do mercado em certos dias, as poucas unidades de abate que precisaram negociar com maior urgência, acabaram ofertando preços maiores (devido à retração vendedora), elevando a média das negociações.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.