BNDES abre linha de crédito para pequenas empresas atuarem na China

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu uma linha de crédito de R$ 20 bilhões para que pequenas e médias empresas brasileiras atuem no mercado da China, informou neste sábado (2) o Palácio do Planalto. O objetivo é incentivar empresários do Brasil a incluir o mercado chinês entre seus negócios. Em visita ao país asiático, o presidente Michel Temer lembrou que a China é o maior parceiro comercial do Brasil e tem sido “importante” fonte de investimentos.

“Queremos naturalmente as grandes empresas, mas sabemos do significado, do valor do emprego que as pequenas e médias empresas também podem gerar”, afirmou Temer durante discurso a investidores chineses nessa sexta-feira (1º).

A uma plateia de 360 pessoas na capital Pequim, o presidente disse que as empresas que já estão instaladas no Brasil “sabem” que “têm condições de prosperar” e prometeu trabalhar para “melhorar ainda mais” o ambiente de negócios.

Ainda de acordo com Temer, o Brasil está voltando ao trilho do desenvolvimento e os empresários podem encontrar oportunidades seguras para seus investimentos .

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.