BIG Festival | Maior premiação de games da América Latina abre inscrições

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O maior festival de jogos independentes da América Latina, o BIG Festival (Brazil’s Independent Games Festival), já está com inscrições abertas para o BIG Starter, que deve premiar projetos de games brasileiros que ainda estão em desenvolvimento ou que ainda não foram publicados, e para o prêmio principal.

Serão avaliadas as categorias Melhor Jogo de Entretenimento e Melhor Jogo Educacional ou de Impacto, e os participantes podem concorrer com quantos games quiserem, para qualquer categoria, analisando aspectos audiovisuais, interativos, mecânica e criatividade.

Como benefício, os finalistas apresentarão os seus jogos a grandes nomes da indústria nacional e internacional, imprensa e investidores, além de receberem troféus e prêmios em dinheiro.

A sexta edição do BIG Festival acontece em São Paulo, no Centro Cultural São Paulo, e no Rio de Janeiro, no Oi Futuro, com palestras e rodas de negócios. A entrada é gratuita. Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

Veja como foi a edição de 2017:


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Canal Tech

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.