Bicicletas furtadas em São Gotardo são recuperadas em Campos Altos

Dois menores foram abordados pelos militares.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na tarde de ontem, quarta-feira (15/05), duas bicicletas foram furtadas no Bairro Jardim das Flores em São Gotardo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ação foi flagrada por câmeras de videomonitoramento. Foram identificados duas duas pessoas, uma criança de 11 anos e um adolescente de 16 anos.

Durante o registro da ocorrência, uma guarnição policial de Campos Altos fez contato com a PM de São Gotardo e informou que dois menores foram abordados na zona rural em posse de duas bicicletas.

Foram analisadas as fotos enviadas e foi constatado que se tratava das bicicletas e dos suspeitos do furto.

A criança, de 11 anos, foi entregue em um abrigo e o adolescente apreendido, sendo posteriormente liberado. As bicicletas foram apreendidas para posterior restituição ao proprietário.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.