Bicicleta furtada é recuperada antes do dono dar falta

Vítima ligou no 190 para denunciar o crime e a Polícia Militar já estava com a bicicleta apreendida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Bicicletas foram recuperadas pela PMMG.
Foto: Toninho Cury

Patos de Minas – A Polícia Militar recuperou duas bicicletas que tinham sido furtadas. Os veículos foram encontrados na manhã desta quarta-feira (01/09) num beco do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo a sargento Polliana Carvalho, os policiais receberam uma informação de que havia uma bicicleta furtada no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Durante diligências, os policiais encontraram a bicicleta num beco onde é comum o abandono por usuários de drogas de veículos no local.

Os policiais encontraram o veículo e perceberam que havia outra bicicleta ao lado, que até então não havia queixa de furto. Pouco depois, a vítima ligou no telefone 190 para registrar um furto da bicicleta, que já estava com a Polícia Militar.

A sargento Polliana ressaltou que as bicicletas são de pessoas idôneas e trabalhadores, que utilizam do veículo para se locomover.

As bicicletas foram levadas para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas e serão restituídas aos proprietários.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.