Bicicleta é recuperada seis anos depois pela Polícia Militar em Patos de Minas

Militares viram o suspeito transitando numa bicicleta e levando outra.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 19 anos que estava com uma bicicleta que foi furtada em 2014. A abordagem aconteceu na tarde desta terça-feira (18/08) na Rua Sergipe, no Bairro Cristo Redentor.

Segundo o tenente Marinho da Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo, os policiais visualizaram o rapaz andando de bicicleta e levando outra. Diante da suspeita, os militares realizaram a abordam e durante consulta ao sistema informatizado, ficou constatado que a bicicleta que ele levava tinha um registro de furto em 2014.

- Continua depois da publicidade -

Os policiais fizeram contato com a vítima que se mostrou surpresa, pois nem se lembrava mais da bicicleta. A vítima confirmou ainda que em 2014 entraram na residência dela e a furtaram.

Após a confirmação, os policiais questionaram o suspeito que informou ter comprado a bicicleta no dia anterior de uma senhora, pelo valor de 130 reais. Os militares foram atrás da mulher que vendeu e ela disse que comprou esta bicicleta há cerca de quatro anos e que teria adquirido de boa fé de um ex-genro dela.

O rapaz de 19 anos foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com a bicicleta que será restituída para a vítima.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -