Bia se prepara para Fed Cup e define calendário até abril

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Brasil embarca para o Paraguai neste domingo.

Às vésperas da viagem para o Paraguai, onde o Time Correios Brasil joga o Zonal Americano I da Fed Cup, entre os dias 7 e 10 deste mês, a paulista Beatriz Haddad Maia também definiu o calendário dos seus próximos torneios no circuito feminino.





Bia está de volta à equipe brasileira da Fed Cup após dois anos. “É sempre muito bom representar o Brasil. É uma das raras semanas do ano em que jogamos por equipe. Acredito que nossa equipe está bem preparada. A energia, o espírito de equipe, contam muito na hora do jogo. Tenho certeza que cada uma vai dar o melhor de si para sairmos com a vitória”, afirmou a tenista número 1 do Brasil. Além de Bia, o capitão Fernando Roese convocou Gabriela Cé, Luisa Stefani e Nathaly Kurata.

Sem jogar no saibro desde o ano passado, no WTA de Bol, na Croácia, a canhota vem se preparando para os confrontos da Fed Cup na academia Tennis Route, no Rio de Janeiro, e viaja neste domingo, dia 4, para o Paraguai. “Fazia um bom tempo que não jogava no saibro, mas venho treinando bastante aqui no Rio, estou me adaptando bem e me sinto preparada para as condições”, disse a tenista 61ª do mundo.

Bia também definiu seus próximos torneios no circuito da WTA. Depois da Fed Cup, ela joga o WTA de Acapulco (26/fev), Indian Wells (Premier – 07/mar), Miami (Premier – 20/mar), WTA de Monterrey (02/abr) e WTA de Bogotá (09/abr).

Fonte: CBT


Clique aqui para ler essa matéria em sua fonte original.


FONTE: Portal Esporte Net

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS