Bia Haddad Maia vence Errani e faz semifinal em Bol

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Bia encara neste sábado, 10 de junho, a sérvia Aleksandra Krunic,

A paulista Beatriz Haddad Maia garantiu nesta sexta-feira sua terceira vitória no WTA 125 de Bol. A tenista número 1 do Brasil bateu a experiente italiana Sara Errani, ex-número 5 do mundo e atual 91o, em dois sets diretos, parciais de 6/1 6/4, em 1h20min de jogo.

A partida foi uma revanche, já que as duas haviam se enfrentado em 2015, nas quartas de final do Rio Open, e a brasileira acabou perdendo.

“Foi um ótimo jogo”, comemorou Bia. “Joguei bem agressiva, sólida… No segundo set cheguei a abrir 3/0, mas não é fácil ficar o tempo todo atacando, então comecei a arriscar um pouco mais e daí ela entrou um pouco mais no jogo. Mas mantive meus objetivos em quadra e consegui cortar o tempo dela de novo”, completou.

“O principal foi ter uma atitude de campeã, estar sempre buscando o jogo, porque se você não faz acontecer contra ela, ela vai te enrolando. Não é à toa que ela fez final de Roland Garros (foi vice-campeão em 2012)”, analisou a brasileira.

Em busca de uma vaga na final do torneio croata, Bia encara neste sábado, pela primeira vez na carreira, a sérvia Aleksandra Krunic, 124º do mundo, que venceu a compatriota Ivana Jorovic, por 6/3 6/1.

The post Bia Haddad Maia vence Errani e faz semifinal em Bol appeared first on Portal Esporte Net.

Por: Fernanda Oliveira – Esporte NET

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.