Bens de Neymar são bloqueados pela justiça

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Neymar Jr
Foto: Gustavo Gomes/Agência Brasil

A situação do atacante Neymar Jr não está nada favorável. O jogador do PSG enfrenta uma acusação de estupro e teve seus bens bloqueados pela justiça.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o bloqueio é em decorrência de um processo de sonegação fiscal. O valor da ação é de 69 milhões de reais.

Apesar de estarem bloqueados os bens podem ser utilizados normalmente. Pelo menos 36 imóveis do jogador e de sua família foram alvos da ação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.