Beneficiário da ‘saidinha’ tenta assaltar ônibus e mercearia e acaba preso em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã do último sábado (29) a Polícia Militar de Patrocínio deslocou até o bairro Serra Negra, onde segundo informações, um indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70m de altura, trajando calça jeans, camisa de manga longa preta, com manchas brancas, havia tentado assaltar dois ônibus coletivo da Viação Paraíso.

As vítimas relataram que o autor entrou no ônibus e anunciou o roubo, mediante ameaças e de posse de uma de fogo, porém não subtraiu nada, porque não havia dinheiro no caixa devido ao horário.

Em seguida, o autor adentrou numa mercearia do bairro, situada na Av. Rufina Alvina de Jesus, anunciou o roubo, porém também não conseguiu subtrair nada.

Durante rastreamentos, uma guarnição PM visualizou um indivíduo com características semelhantes às do suspeito, deslocando a pé e ao perceber a iminente abordagem policial, tentou desfazer-se de um revólver, calibre .32, com numeração suprimida, jogando-o ao solo.

O suspeito V.S.R., 38 anos, se encontra em benefício de saída temporária, assumiu ser o autor dos crimes tentados e proprietário da arma. Ele foi preso, a arma apreendida e encaminhados para a delegacia.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS