Beneficiário da 'saidinha' tenta assaltar ônibus e mercearia e acaba preso em Patrocínio

Compartilhe!

Na manhã do último sábado (29) a Polícia Militar de Patrocínio deslocou até o bairro Serra Negra, onde segundo informações, um indivíduo de cor negra, aproximadamente 1,70m de altura, trajando calça jeans, camisa de manga longa preta, com manchas brancas, havia tentado assaltar dois ônibus coletivo da Viação Paraíso.

As vítimas relataram que o autor entrou no ônibus e anunciou o roubo, mediante ameaças e de posse de uma de fogo, porém não subtraiu nada, porque não havia dinheiro no caixa devido ao horário.

Em seguida, o autor adentrou numa mercearia do bairro, situada na Av. Rufina Alvina de Jesus, anunciou o roubo, porém também não conseguiu subtrair nada.

Durante rastreamentos, uma guarnição PM visualizou um indivíduo com características semelhantes às do suspeito, deslocando a pé e ao perceber a iminente abordagem policial, tentou desfazer-se de um revólver, calibre .32, com numeração suprimida, jogando-o ao solo.

O suspeito V.S.R., 38 anos, se encontra em benefício de saída temporária, assumiu ser o autor dos crimes tentados e proprietário da arma. Ele foi preso, a arma apreendida e encaminhados para a delegacia.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.