Beneficiadas pela saída de fim de ano, Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá deixam prisão

Detentas devem voltar para Tremembé em 3 de janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão por arquitetar a morte dos pais, e Anna Carolina Jatobá, condenada pela morte da enteada Isabella Nardoni, foram beneficiadas com a saída temporária de Natal e Ano Novo e deixaram a prisão na manhã desta sexta-feira (22). As detentas devem voltar no dia 3 de janeiro. Ambas cumprem pena no regime semiaberto na penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletir, em Tremembé.

A primeira a sair foi Anna Carolina. Ela deixou o local em um carro importado preto, sem dar entrevista. Já Suzane, que saiu em seguida, e foi embora com o namorado, um empresário de Angatuba (SP). Ela carregava uma sacola e também não falou com a imprensa. Na penitenciária onde Suzane e Anna Carolina são internas, outras 57 detentas têm direito ao benefício da “saidinha de fim de ano”.

Reportagem: Tácido Rodrigues

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.