Béia e José Eustáquio disputam candidatura à prefeitura pelo DEM

A definição final sairá no próximo domingo (13), na convenção do partido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Béia Savassi e José Eustáquio disputarão a preferência dos membros do partido
Foto: Reprodução

O Democratas (DEM) realizou uma reunião nesta quinta-feira (10/09) e apresentou o nome da vereadora e ex-prefeita, Béia Savassi, como pré-candidata ao executivo municipal. A informação foi confirmada pela política e pelo presidente do partido, Elmiro Nascimento.

Chico Frechiani, que se apresentava como pré-candidato a prefeitura, decidiu apoiar Béia Savassi, segundo informação da própria política. Já o atual prefeito, José Eustáquio, também do DEM, informou ao Patos Notícias que não foi informado sobre o resultado na reunião. Ele confirma a intenção de se tornar candidato a reeleição.

- Continua depois da publicidade -
Na reunião desta quinta (10) Béia foi definida como pré-candidata
Foto: Divulgação

Elmiro Nascimento informou que a demora de José Eustáquio em manifestar interesse pela reeleição prejudicou a articulação no partido. Também confirmou que o atual prefeito não participou da reunião.

O(s) nome(s) do(s) pré-candidato(s) a vice-prefeito segue(m) indefinido(s). Reuniões são realizadas nesta tarde (10) para definir um nome para ser apresentado. Elmiro reconhece que negocia com outros partidos para uma coligação. A convenção do DEM está marcada para o próximo domingo (13) às 9h da manhã.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -