Béia e José Eustáquio disputam candidatura à prefeitura pelo DEM

A definição final sairá no próximo domingo (13), na convenção do partido.

Compartilhe!

Béia Savassi e José Eustáquio disputarão a preferência dos membros do partido
Foto: Reprodução

O Democratas (DEM) realizou uma reunião nesta quinta-feira (10/09) e apresentou o nome da vereadora e ex-prefeita, Béia Savassi, como pré-candidata ao executivo municipal. A informação foi confirmada pela política e pelo presidente do partido, Elmiro Nascimento.

Chico Frechiani, que se apresentava como pré-candidato a prefeitura, decidiu apoiar Béia Savassi, segundo informação da própria política. Já o atual prefeito, José Eustáquio, também do DEM, informou ao Patos Notícias que não foi informado sobre o resultado na reunião. Ele confirma a intenção de se tornar candidato a reeleição.

Na reunião desta quinta (10) Béia foi definida como pré-candidata
Foto: Divulgação

Elmiro Nascimento informou que a demora de José Eustáquio em manifestar interesse pela reeleição prejudicou a articulação no partido. Também confirmou que o atual prefeito não participou da reunião.

O(s) nome(s) do(s) pré-candidato(s) a vice-prefeito segue(m) indefinido(s). Reuniões são realizadas nesta tarde (10) para definir um nome para ser apresentado. Elmiro reconhece que negocia com outros partidos para uma coligação. A convenção do DEM está marcada para o próximo domingo (13) às 9h da manhã.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.