Beia acredita que FENAMILHO é festa do povo e merece investimento; ela rechaça indicação de parentes

A candidata foi entrevistada no Programa Entrelinhas e respondeu diversas perguntas do público.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Patos Notícias, através do Programa Entrelinhas, entrevistou na noite desta quinta-feira (02/10) a candidata pelo Democratas – DEM, Beia Savassi. A entrevista aconteceu na Queen Lounge e durou uma hora e 15 minutos, tempo que também é disponível para os demais candidatos. Beia falou sobre a candidatura e os planos de governo.

A entrevista foi conduzida pelo apresentador Flávio Sousa que fez diversas perguntas a candidata. Ele falou sobre a decisão de última hora da candidatura, a suposta “facada nas costas” dada em José Eustáquio e sobre a charge que circula nas redes sociais. Além disso, também disse que investiria dinheiro público na Fenamilho para proporcionar um dia gratuito a comunidade e que não vai empregar parentes nos cargos de confiança da prefeitura.

- Continua depois da publicidade -

Beia também respondeu perguntas feitas pelos internautas, que participavam pelas redes sociais. Confira na íntegra o programa abaixo:

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -