Bebê se afoga na banheira e é salvo após Bombeiro orientar a mãe por telefone

O caso foi registrado no final da tarde de quarta-feira (04/11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma mãe de Patrocínio, no Alto Paranaíba, levou um grande susto após seu bebê se afogar dentro da banheira. Segundo o Corpo de Bombeiros, a mulher disse que estava dando banho no filho quando ele aspirou água e começou a ficar cianótico (azulado).

Desesperada a mãe ligou para o Corpo de Bombeiros (193) e pediu ajuda. Do outro lado da linha estava o Soldado Goulart que a orientou sobre os procedimentos para desobstrução das vias respiratórias.

Quando a unidade de resgate chegou a residência, encontrou o bebê consciente e corado. A mãe conseguiu salvá-lo através das orientações repassadas por telefone. Em seguida, ambos foram encaminhados para a Santa Casa de Patrocínio para avaliação médica.

O Corpo de Bombeiros orienta que em casos semelhantes, o ideal é manter a calma e ligar para o serviço de emergência, 193 (Bombeiros) ou 192 (SAMU).

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS