Bebê se afoga em piscina e é salvo após orientação via telefone

Um militar do Corpo de Bombeiros passou orientações e a criança foi reanimada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bebê se afoga em piscina e é salvo após orientação via telefone
Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Um bebê de um ano e cinco meses sobreviveu a um afogamento em Igarapé na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança se afogou na piscina de uma casa em um condomínio fechado. O fato aconteceu no final da tarde do último domingo (08/09).

Assim que foram notificados, os Bombeiros se deslocaram para o local. Enquanto isso, o Supervisor do Teleatendimento do Centro de Operações dos Bombeiros (COBOM), Subtenente Cícero, orientou o solicitante a realizar a animação do bebê.

O bebê conseguiu ser reanimado e foi possível escutar seu choro pelo telefone, inclusive o choro de alívio de todos. A criança foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Ainda segundo os Bombeiros, o bebê continua internado no hospital e segue estável.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.