Bebê se afoga em piscina e é salvo após orientação via telefone

Um militar do Corpo de Bombeiros passou orientações e a criança foi reanimada.

Compartilhe!

Bebê se afoga em piscina e é salvo após orientação via telefone
Foto: Pixabay (Ilustrativa)

Um bebê de um ano e cinco meses sobreviveu a um afogamento em Igarapé na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a criança se afogou na piscina de uma casa em um condomínio fechado. O fato aconteceu no final da tarde do último domingo (08/09).

Assim que foram notificados, os Bombeiros se deslocaram para o local. Enquanto isso, o Supervisor do Teleatendimento do Centro de Operações dos Bombeiros (COBOM), Subtenente Cícero, orientou o solicitante a realizar a animação do bebê.

O bebê conseguiu ser reanimado e foi possível escutar seu choro pelo telefone, inclusive o choro de alívio de todos. A criança foi levada pela família a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferida de helicóptero para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.

Ainda segundo os Bombeiros, o bebê continua internado no hospital e segue estável.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.