Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência

Segundo o delegado, a mãe foi liberada já que até agora não existem evidências que sustentem homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Bebê que morreu em Monte Carmelo não apresentava sinais de violência
Foto: Ilustrativa

Um recém-nascido de 15 dias morreu na manhã da última terça-feira (20/08) em Monte Carmelo. A mãe o levou até o Pronto Socorro, onde foi constatado o óbito.

A Polícia Militar foi acionada pela avó do recém-nascido. Segundo o boletim de ocorrência, a mãe, uma jovem de 20 anos, teria supostamente tentando fugir da polícia, porém foi alcançada e presa. Ainda segundo a denúncia, o padrasto, um homem de 31 anos, estaria envolvido na morte.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao Pronto Socorro e fez uma análise preliminar no corpo da criança. Ela foi conduzida ao Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

O Triângulo Notícias conversou hoje cedo (21/08) com o delegado, Edésio Justino. Ele informou que as investigações estão em fase inicial. O laudo completo do IML deve ficar pronto na próxima semana, contudo diante da urgência foi solicitado detalhes preliminares ao legista.

De acordo com a perícia inicial, não foi encontrado nenhum sinal de violência física no corpo do bebê. A causa da morte está em apuração e uma das hipóteses é a asfixia, que pode ter ocorrido durante o aleitamento.

Diante disso, o delegado optou por liberar a mãe, já que até agora não existem evidências concretas que apontem para homicídio.

O padrasto possui um mandado de prisão em aberto que foi expedido no estado de São Paulo. O delegado não soube precisar a natureza crime do mandado.

Saiba mais: PM cumpre mandado e prende padrasto de bebê que morreu em Monte Carmelo

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.