Bebê morre atropelado por motociclista que fugia da PM

A criança, do sexo feminino, estava no colo da babá.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (TV Integração/Globo)

A população de Nova Serrana ficou chocada com uma tragédia ocorrida na tarde da última terça-feira (26). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, publicadas pelo G1, um bebê de dez meses de idade morreu após ser atropelado em frente a um Centro de Educação Infantil no Bairro Novo Horizonte.

A criança estava no colo da babá, de 46 anos, que foi atingida por uma motocicleta. O bebê chegou a ser levado para o Pronto Socorro, porém não resistiu aos ferimentos e faleceu.

A mulher sofreu fratura em uma perna e no braço, além de cortes pelo corpo e traumatismo craniano leve.

O motociclista, de 23 anos, estaria, segundo a PM, evadindo de uma abordagem policial. Ele sofreu ferimentos, socorrido e preso em seguida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.