Bebê morre após condutora perder o controle e capotar automóvel em Monte Carmelo

O acidente aconteceu no final da tarde. A motorista teria confundido o freio com o acelerador.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Colaborador do TN

Um trágico acidente aconteceu no final da tarde deste sábado (16/09) na Rua Wilton de Oliveira Cunha, Bairro Sidônio Cardoso em Monte Carmelo. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, uma condutora pegou o automóvel do companheiro e conduziu por alguns metros. Em certo momento, ela perdeu o controle, ao confundir o pedal do freio com o do acelerador.

O veículo chocou-se em um muro e capotou, vindo a criança a ser arremessada para fora do veículo. Com o capotamento, a criança ficou por baixo do veículo, tendo o veículo ficado com as 4 rodas para cima.

A criança de apenas 3 meses de vida, veio a óbito no local.

A criança foi levada para o Pronto Socorro e já deu entrada sem vida com traumatismo craniano.

Segundo a condutora, a criança estava no banco traseiro em uma “cadeirinha”, contudo testemunhas afirmaram que a criança não estava na cadeirinha motivo pelo qual foi arremessada para fora do veículo. De acordo com populares, a mulher não sabia dirigir. A versão não foi confirmada pela PM.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS