Bebê e outras duas pessoas morrem após bloco de granito atingir automóvel na MG-111

O grave acidente foi registrado na tarde da última segunda-feira. O motorista sobreviveu e disse que não se lembra de nada.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Portal Caparaó/Divulgação

Um bebê de 1 ano de idade e duas mulheres de 34 e 45 anos faleceram após um automóvel ser atingido por um bloco de granito na tarde de ontem (18) na MG-111 no município de Espera Feliz, na Zona da Mata Mineira.

De acordo com informações da imprensa local, um caminhão transportava as pedras momento que o motorista foi desviar de um carro e acabou tombando.

O condutor do carro, um homem de 51 anos, sobreviveu. Ele acordou e relatou aos médicos que não se lembrava de nada. Ele pode ter sofrido um quadro de perda de memoria devido ao impacto. Ele permanece em observação.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava com a CNH vencida desde 3 de junho. Já o caminhoneiro estava com toda a documentação regular.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.