Batida traseira deixa três feridos na Av. Fátima Porto em Patos de Minas

Dentre as vítimas está uma mãe e o filho de 10 anos. Eles sofreram lesões leves e passam bem.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente entre dois veículos foi registrado na tarde desta segunda-feira (21/06) no prolongamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas. Os motoristas seguiam sentido ao centro, momento que a pick-up Fiat/Strada colidiu na traseira do Honda/City.

Com o impacto, o motorista da pick-up perdeu o controle direcional, bateu em um poste e parou em um barranco. Já o Honda/City subiu no barranco e retornou para a pista.

No carro havia dois ocupantes, a motorista de 42 anos e o filho dela, de 10 anos. Ambos sofreram ferimentos leves. Já o condutor da pick-up, de 43 anos, sofreu um corte na boca e na cabeça, sendo socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A Polícia Militar compareceu ao local e registrou boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.