Batida na MG 230 em Rio Paranaíba deixa quatro feridos

As vítimas são naturais de Carmo do Paranaíba, Monte Carmelo e São Gabriel/BA.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
acidente mg 230 rio paranaiba
Os três ocupantes do VW/Gol ficaram feridos
Foto: Divulgação (Polícia Militar Rodoviária/PMR)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma batida frontal no km 16 da MG 230 em Rio Paranaíba. O acidente aconteceu na noite do último domingo (24/05).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), dois veículos, uma caminhonete GM/Montana e um automóvel VW/Gol, colidiram. A pista chegou a ficar obstruída, mas foi liberada rapidamente.

- Continua depois da publicidade -

O motorista do Gol, um homem de 44 anos, natural de Carmo do Paranaíba, sofreu escoriações na perna esquerda e reclamava de dores no ombro esquerdo. Ele disse que procuraria atendimento médico por conta própria. Questionado sobre o acidente, disse que seguia rumo a Serra do Salitre e que no momento chovia. Declarou que não se lembrava da batida. Ele fez o teste de alcoolemia e o resultado deu negativo.

No carro havia outras duas pessoas, um rapaz de 22 anos, de Carmo do Paranaíba, e outro de 18 anos, natural de São Gabriel, no estado da Bahia. Eles foram socorridos por uma ambulância e encaminhados para o Pronto Socorro de Rio Paranaíba.

O condutor da caminhonete, um homem de 43 anos, de Monte Carmelo, foi socorrido com suspeita de traumatismo craniano. Ele recebeu os primeiros atendimentos em Rio Paranaíba e foi transferido para um hospital particular em Patos de Minas. Ainda segundo a PMR, o teste de alcoolemia foi feito posteriormente e o resultado foi 0,28 mg/l, o que não chega a caracterizar crime de trânsito. Ele poderá ser punido com medidas administrativas previstas no artigo 165 do Código de Trânsito Brasileiro.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -