Batida na Av. Marabá deixa ferido na noite desta sexta-feira

Motorista do carro sofreu fratura na mandíbula e na perna esquerda.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
*Fotos e informações: Toninho Cury

Um rapaz de 23 anos ficou ferido após bater o carro na traseira de um caminhão na Avenida Marabá, no bairro Bela Vista em Patos de Minas. O acidente aconteceu na noite deste sexta-feira (03/06).

O motorista do caminhão disse que havia acabado de carregar o veículo numa cooperativa e que descia a Avenida Marabá quando sentiu o impacto na traseira. Segundo ele, a batida foi tão forte que chegou a desengatar o caminhão. Ele não sofreu ferimentos.

“Eu pensei que era o diferencial que tinha estourado”, disse o caminhoneiro ainda assustado.

O veículo Fiat/Palio de cor prata também descia a Avenida Marabá, sentido ao Parque de Exposições, quando bateu violentamente na traseira do caminhão. A frente do carro ficou destruída e o capô ficou preso no caminhão.

O carro era conduzido por um jovem de 23 anos. Ele sofreu fratura na perna esquerda e na mandíbula. Ele foi retirado do veículo pela equipe do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.