Batida mata mulher de 47 anos na BR-354/352 entre Carmo do Paranaíba e Arapuá

A motorista do GM/Classic alegou que o Toyota/Corolla transitava na contramão em manobra de ultrapassagem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma colisão envolvendo dois veículos de passeio matou uma de 47 anos e deixou três feridos no km 234 da BR-354/352, próximo a Carmo do Paranaíba. O acidente aconteceu por volta das 18h da última segunda-feira (16/05).

Segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMR), a motorista de 25 anos do GM/Classic narrou que seguia rumo a Arapuá quando foi surpreendida pelo Toyota/Corolla que transitava na contramão em manobra de ultrapassagem. A condutora disse que não teve tempo para desviar.

Já a motorista de 49 anos do Toyota/Corolla afirmou que seguia rumo a Carmo do Paranaíba, porém não se recordava da dinâmica do acidente. Ela estava sozinha no veículo e se queixava de dores no braço, sendo socorrida por terceiros até a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba.

No GM/Classic havia três ocupantes, todos de Arapuá-MG. A motorista de 25 anos queixava de dores no punho esquerdo e joelho direito. A passageira do banco traseiro, de 26 anos, reclamava de dor intensa na região abdominal e na região cervical. Ambas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba. A motorista foi liberada na sequência e a passageira permaneceu em observação.

A passageira do banco dianteiro do GM/Classic, Andreia Cândida de Morais de 47 anos, ficou presa nas ferragens, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceu na BR-354/352 e fez o desencarceramento do corpo.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.