Batida frontal deixa três feridos no Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas

Segundo a PM, motorista perdeu o controle ao convergir para a Rua Manuel Dias.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente no cruzamento das ruas Antônio Bernardes e Manuel Dias deixou três feridos na manhã desta quinta-feira (27/08) no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas.

Segundo informações colidas no local, junto a Polícia Militar, o motorista do VW/Gol seguia pela Rua Antônio Bernardes e ao convergir para a Rua Manoel Dias, perdeu o controle, invadiu a contramão e bateu de frente no Fiat/Elba.

- Continua depois da publicidade -

O Gol era ocupado pelo motorista de 28 anos, que é cadeirante, e uma passageira, de idade não divulgada. Já no Fiat/Elba havia apenas o motorista, um idoso de 65 anos.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou as três vítimas, com ferimentos leves, para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

A Polícia Militar compareceu ao local e controlou o trânsito até a retirada dos veículos. A documentação dos automóveis e dos motoristas estava regular.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -