Batida entre motos mata jovem de 19 anos em Rio Paranaíba-MG

Um adolescente de 16 anos também ficou gravemente ferido.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um jovem de 19 anos morreu num grave acidente na zona rural de Rio Paranaíba. A batida frontal entre duas motos aconteceu na tarde do último domingo (29/05).

Segundo informações do repórter Gilberto Martins do Paranaíba Agora, o rapaz conduzia uma motocicleta e bateu de frente com outra moto. O acidente aconteceu numa estrada vicinal que liga as comunidades de São João e de São Pedro.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, Juvenildo Ribeiro de Souza de 19 anos, já estava sem vida. O outro condutor, de 16 anos, foi socorrido até o Hospital Municipal de Rio Paranaíba e depois transferido para Patos de Minas. Ele estava inconsciente e o estado é considerado grave.

Segundo a ocorrência, uma das motos teria invadido a contramão de direção numa curva e batido de frente com a outra, que seguia no sentido contrário. Ambos os motociclistas não possuem habitação.

O perito da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas e posteriormente liberado para velório e sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.