Batida entre moto e carro deixa três pessoas feridas no Bairro Lagoa Grande

Moto com torcedores da URT avançou a parada obrigatória e atingiu a lateral do carro.

Compartilhe!

Dois torcedores da URT ficaram feridos num acidente na acidente na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (21/05) e envolveu um carro VW/Gol vermelho e uma moto Honda/Twister vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Rua Ceará quando avançou a parada obrigatória com a Rua Barão do Rio Branco e acertou a lateral do carro. Com o impacto, o veículo rodou na pista.

O condutor de 23 anos apresentava fratura no fêmur direito, cortes na virilha, braço e perna esquerda. Ele também estava bastante confuso. Já o passageiro foi socorrido com corte no supercílio, escoriações e dores pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma criança de oito anos que estava no carro sofreu um corte no nariz, mas não necessitou de atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim d e ocorrência. Os documentos dos veículos estavam regulares e foram liberados.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.