Batida entre moto e carro deixa três pessoas feridas no Bairro Lagoa Grande

Moto com torcedores da URT avançou a parada obrigatória e atingiu a lateral do carro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Dois torcedores da URT ficaram feridos num acidente na acidente na Rua Barão do Rio Branco, esquina com a Rua Ceará, no Bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. A batida aconteceu na tarde deste sábado (21/05) e envolveu um carro VW/Gol vermelho e uma moto Honda/Twister vermelha.

Segundo informações da Polícia Militar, a motocicleta seguia pela Rua Ceará quando avançou a parada obrigatória com a Rua Barão do Rio Branco e acertou a lateral do carro. Com o impacto, o veículo rodou na pista.

O condutor de 23 anos apresentava fratura no fêmur direito, cortes na virilha, braço e perna esquerda. Ele também estava bastante confuso. Já o passageiro foi socorrido com corte no supercílio, escoriações e dores pelo corpo. Ambos foram socorridos pelo SAMU e levados para o Hospital Regional Antônio Dias.

Uma criança de oito anos que estava no carro sofreu um corte no nariz, mas não necessitou de atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim d e ocorrência. Os documentos dos veículos estavam regulares e foram liberados.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.