Batida entre moto e carro deixa motociclista ferido em Patos de Minas

Moto Yamaha/XTZ atingiu a lateral do veículo Hyundai/I-30.

Compartilhe!

Um motociclista de 27 anos ficou ferido após atingir a lateral de um carro no Bairro Jardim Centro em Patos de Minas. A batida foi na noite desta terça-feira (29/11). A motorista do carro não sofreu ferimentos.

A condutora do carro, uma mulher de 47 anos, disse que seguia pela R. Olyntho da Rocha Filgueira, sentido ao Bairro Jardim Centro. No cruzamento com a Avenida Fátima Porto, ela visualizou o semáforo intermitente e atravessou o cruzamento, sem perceber aproximação da motocicleta. O carro foi atingido na lateral esquerda pela moto.

O motociclista foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de fratura na mão direita e dores pelo corpo. Ele contou que seguia pela Avenida Fátima Porto, sentido ao Bairro Alto da Colina, quando bateu na lateral do carro, que atravessou o cruzamento.

A motocicleta foi liberada no local para o pai do condutor. Já o carro foi removido ao depósito credenciado ao DETRAN/MG.

Compartilhe!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

REPORTE DE REPORTAGEM

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.