Batida entre duas motos deixam jovens feridos na Rua Major Gote

Motociclista de 21 anos está internado em estado grave.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um grave acidente foi registrado na noite de sábado (05/02) na esquina das ruas Major Gote e Jaime Ramos, no bairro Caiçaras em Patos de Minas. Dois motociclistas ficaram feridos, um deles em estado grave.

Uma testemunha, que estava num bar, viu a batida e disse, aos PMs, que o condutor da Yamaha/YBR (vermelha), um rapaz de 21 anos, subia a Major Gote, sentido a Avenida Marabá. Ele bateu contra a Honda/XRE 300cc (branca), pilotada por um jovem de 22 anos.

Após a batida, os dois motociclistas caíram no chão. O jovem de 21 anos foi socorrido com fratura exposta no fêmur e traumatismo craniano grave. Já o rapaz de 22 anos apresentava confusão mental. Ambos foram levados, pelo SAMU, para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD). A vítima de 21 anos segue internada na UTI.

A perícia técnica da Polícia Civil procedeu com trabalhos técnicos que ajudarão na elucidação das causas do acidente. Segundo a Polícia Militar, o rapaz de 21 anos era inabilitado.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.