Batida entre carreta e ônibus deixa 28 feridos na BR-040

Passageiros seguiam da Bahia para São Paulo.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Batida entre carreta e ônibus deixa 28 feridos na BR-040
Foto: Reprodução (Rede Social)

Um acidente entre um ônibus de passageiros e uma carreta deixou 28 feridos na BR-040 em Sete Lagoas. O fato se deu no final da tarde da última quarta-feira (25/09).

De acordo com a concessionária que administra a via, oito pessoas sofreram ferimentos graves, nove apresentavam lesões moderadas e onze se machucaram levemente.

O ônibus bateu na traseira de uma carreta carregada com leite. Com o impacto o ônibus tombou no canteiro central. O caminhoneiro não sofreu ferimentos.

Os passageiros seguiam de Cansanção (Bahia) para Aparecida (São Paulo). Eles foram atendidos e deverão receber assistência para completar a viagem ou retornar para o município de partida.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.