Batida entre caminhão e Fiorino deixa motorista ferido em Patos de Minas

O caminhão teria avançado a parada obrigatória.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (23) no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Ouro Preto em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, um caminhão baú, de uma transportadora, teria avançado a parada obrigatória na Rua Prefº Camundinho e atingiu um Fiat/Fiorino. Com o impacto, o motorista do Fiorino perdeu o controle e bateu na parede de um estabelecimento comercial, que estava fechado.

O airbag amorteceu o impacto.  O motorista foi socorrido consciente com escoriações na face. Ele deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ambos os veículos possuem seguro. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.