Batida entre caminhão e Fiorino deixa motorista ferido em Patos de Minas

O caminhão teria avançado a parada obrigatória.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (23) no cruzamento das ruas Prefeito Camundinho e Ouro Preto em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, um caminhão baú, de uma transportadora, teria avançado a parada obrigatória na Rua Prefº Camundinho e atingiu um Fiat/Fiorino. Com o impacto, o motorista do Fiorino perdeu o controle e bateu na parede de um estabelecimento comercial, que estava fechado.

O airbag amorteceu o impacto.  O motorista foi socorrido consciente com escoriações na face. Ele deu entrada no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. Ambos os veículos possuem seguro. A Polícia Militar registrou boletim de ocorrência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.