Batida deixa dois feridos na Av. Piauí com a Major Gote

O acidente aconteceu no início da manhã desta segunda-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
acidente Av. Piaui e Major Gote Patos de Minas (4)
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um acidente foi registrado no início da manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da Avenida Piauí com a Rua Major Gote, no centro de Patos de Minas.

Segundo apurado, o VW/Voyage seguia pela Av. Piauí sentido rodoviária. No cruzamento, o carro atingiu a lateral da motocicleta. Com o impacto, o homem e a jovem de 29 anos, ocupantes da moto, caíram ao solo. Eles foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A jovem de 29 anos, que estava na garupa, estava inconsciente, apresentava fratura exposta na perna direita e traumatismo craniano grave. O motociclista apresentava suspeita de fratura na perna direita. Ele estava consciente, porém confuso. Segundos os bombeiros, ambos estão em estado grave.

O motorista do carro, de 19 anos, soprou o bafômetro, cujo resultado foi negativo para embriaguez. Ele não apresentou ferimentos. A documentação do veículo e do condutor estavam regulares.

Ainda não se sabe quem teria avançado o sinal vermelho do semáforo. As causas serão investigadas.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.