Batida de frente deixa cinco feridos na MGC-354

Acidente aconteceu neste domingo (04), próximo a Presidente Olegário.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

Um acidente envolvendo dois veículos de passeio foi registrado na noite deste domingo (04/10) na MGC-354, próximo a ponte de Três Barras, no município de Presidente Olegário.

Uma VW/Parati, de Presidente Olegário e um GM /Vectra, de Patos de Minas, colidiram frontalmente. Cinco pessoas ficaram feridas.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas, incluindo uma criança, de 7 anos, foram socorridas por ambulâncias do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da prefeitura de Presidente Olegário.

Segundo Tenente Coronel Ricardo Marisguia, do Corpo de Bombeiros, o motorista da Parati inspira mais cuidados de saúde. Já as demais vítimas estão estáveis.

Informações preliminares da Polícia Militar Rodoviária, dão conta que o Vectra, que seguia sentido Patos de Minas, teria efetuado uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente contra a Parati. As vítimas estão em hospitais de Presidente Olegário e Patos de Minas.

No veículo GM Vectra estava o motorista, de 25 anos, e a namorada, de 36 anos. Já no veículo VW Parati estavam o motorista, de 60 anos, e dois passageiros de 49 e 7 anos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, no hospital, em conversa com os militares, o motorista do GM Vectra confirmou ter feito uso de bebida alcoólica, três latas de cerveja.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -