Batalhão da PM de Patos de Minas completa 44 anos

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Na manhã de hoje, terça-feira (12), no Espaço Multiuso da 10ª RPM, ocorreu a Solenidade em comemoração ao 44º Aniversário do 15º Batalhão de Polícia Militar.

O 15º BPM foi instalado no dia 04 de março de 1975, criado a partir da 4ª Companhia do, 4º Batalhão da Polícia Militar.

De sua instalação até os dias atuais, a Unidade vem prestando relevantes serviços à comunidade do Alto Paranaíba, nos municípios sob sua responsabilidade.

Torneios esportivos, como o futebol society e o torneio de tiro de carabina foram realizados em comemoração à data. Durante o evento, foram entregues troféus aos campeões.

Houve entrega de medalhas de Mérito Militar, grau bronze. Tal comenda é dedicada aos policiais militares que tiveram conduta ilibada nos últimos 10 anos de serviços prestadia à Corporação.

Em continuidade, houve também a entrega do Diploma de Destaque Profissional, que busca valorizar o público interno.

Foram agraciados os militares que foram destaques nas modalidades Administrativo, Operacional, Motorista Padrão e Funcionário Civil. O Diploma de Destaque Profissional é concedido aos policiais militares e funcionários civis que se destacaram no desempenho de suas funções, demonstrando dedicação e comprometimento com resultados.

O Comandante do 15º BPM, Ten Cel Rogério Gonçalves Caixeta, falou aos presentes. Falou da importância que o 15º BPM tem na região e no Estado. Sobre a redução da criminalidade violenta na área da Unidade. Sobre o comprometimento de cada policial militar, que repercutiu nos resultados positivos alcançados.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.