Base Comunitária da PM, em Patos de Minas, lidera ranking mineiro de desempenho

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação

A Base Comunitária da PM, em Patos de Minas, é a melhor do Estado. O ranking das polícias avalia 39 unidades. O trabalho dos militares se destacou ao atingir os melhores indicies em toda Minas Gerais. Para o comando da corporação o resultado é fruto de muito trabalho e parceria saudável entre policiais e a comunidade.

“Fruto de muito serviço e dedicação dos aguerridos Militares que a compõe. Ressalta-se ainda que a participação da comunidade é um dos fatores mais importantes na construção destes resultados”, informa nota enviada pela assessoria de imprensa da PM.

Em linhas gerais, o ranking analisa os seguintes requisitos: indicador de Boletins de Ocorrência (IBO); Taxa de Reação aos Crimes e Contravenções; Indicador Qualificado de Furto; Indicador de Reunião Comunitária (IRC); Indicador de Visitas Comunitárias (IVC); e Indicador de Ação Cívico-Social (ACISO).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.