Base Comunitária da PM, em Patos de Minas, lidera ranking mineiro de desempenho

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação

A Base Comunitária da PM, em Patos de Minas, é a melhor do Estado. O ranking das polícias avalia 39 unidades. O trabalho dos militares se destacou ao atingir os melhores indicies em toda Minas Gerais. Para o comando da corporação o resultado é fruto de muito trabalho e parceria saudável entre policiais e a comunidade.

“Fruto de muito serviço e dedicação dos aguerridos Militares que a compõe. Ressalta-se ainda que a participação da comunidade é um dos fatores mais importantes na construção destes resultados”, informa nota enviada pela assessoria de imprensa da PM.

- Continua depois da publicidade -

Em linhas gerais, o ranking analisa os seguintes requisitos: indicador de Boletins de Ocorrência (IBO); Taxa de Reação aos Crimes e Contravenções; Indicador Qualificado de Furto; Indicador de Reunião Comunitária (IRC); Indicador de Visitas Comunitárias (IVC); e Indicador de Ação Cívico-Social (ACISO).

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -