Barcos espanhóis resgatam mais de 650 imigrantes no litoral do país

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Mais de 650 imigrantes irregulares foram resgatados entre ontem (17) e hoje (18) por embarcações espanholas quando dirigiam-se em várias balsas ao litoral da província de Murcia, no sudeste do país. As informação são da agência EFE.

Cerca de 470 imigrantes chegaram à cidade de Cartagena nas últimas horas transportados por um navio da Marinha, um do Salvamento Marítimo e outro da Guarda Civil, informaram os serviços de socorro.

- Continua depois da publicidade -

Atendidos pela Cruz vermelha, esses imigrantes serão hospedados provisoriamente em uma escola, uma vez que o Centro de Internamento de Estrangeiros (CIE) da cidade de Murcia está lotado, depois que ontem à noite chegaram 200 imigrantes.

Concretamente, o Salvamento Marítimo e a Guarda Civil auxiliaram 189 pessoas que viajavam em 19 balsas, enquanto 34 imigrantes tinham chegado ao solo espanhol por seus próprios meios.

Uma vez finalizada a intervenção da Cruz Vermelha, essas pessoas foram colocadas à disposição da polícia espanhola.

*É proibida a reprodução total ou parcial desse material. Direitos Reservados

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -