Barco vira e homem morre afogado no Rio Abaeté

O barco teria virado após se chocar contra uma pedra.

Compartilhe!

Rio Abaeté
Foto do Rio Abaeté. (Foto: arquivo/ilustração)

Um homem de 38 anos, morador da cidade de Lagoa Formosa, morreu afogado no Rio Abaeté. O fato ocorreu no final da tarde do último sábado (10/04) quando a vítima pescava no município de São Gonçalo do Abaeté, na região conhecida como “Taperão”.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local, onde os militares foram informados que Clésio Vicente Pacheco, 38 anos, se encontrava navegando num barco em companhia de outra pessoa, quando se chocaram contra uma pedra e o barco virou.

Clésio Vicente Pacheco tinha 38 anos.

Com isso, Clésio não foi mais visto pelo colega, que conseguiu nadar com dificuldades até às margens do rio. Em seguida, ele foi até um rancho próximo para pedir ajuda. Pescadores fizeram buscas para tentar encontrar a vitima, mas sem sucesso. Eles acionaram o Corpo de Bombeiros  que deu início às buscas.

O corpo encontrado no início da manha de domingo (11) a aproximadamente 30 metros de onde a embarcação foi acidentada, a uma profundidade de aproximadamente 1,5 metros.

Diante dos fatos, os militares deixaram o corpo dentro da água, próximo às margens, e retiraram o barco acidentado com o motor de dentro do rio. O corpo de Clésio foi colocado num barco, sendo levado rio abaixo até um rancho de fácil acesso para as viaturas militares e o carro de funerária.

O corpo foi conduzido até o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e logo depois entregue aos familiares. Ele foi sepultado no Cemitério Municipal de Lagoa Formosa.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.