Barbearia é assaltada, mas PM age rápido e prende suspeito

O caso foi registrado no bairro Nova Floresta em Patos de Minas na sexta-feira (24/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Barbearia é assaltada, mas PM age rápido e prende suspeito em Patos de Minas

Uma barbearia, localizada no bairro Nova Floresta em Patos de Minas, foi assaltada no início da noite de sexta-feira (24/06).

Segundo a Polícia Militar, o ladrão entrou no estabelecimento e encontrou o dono sozinho. Com arma em punho, ele ordenou que a vítima deitasse no chão.

Mediante ameaça, ele questionou se havia alguma arma e chegou a revistar a vítima. Sem encontrar nada, ele pediu as chaves do automóvel, contudo a esposa, que estava dentro da casa (anexa a barbearia), percebeu o assalto e começou a gritar.

O ladrão pegou o celular do barbeiro e fugiu. A vítima chegou a persegui-lo, porém não conseguiu alcançá-lo.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu rastrear o aparelho celular até a Rua dos Cedros, no bairro Alto da Colina. Um suspeito de 22 anos foi abordado e submetido a busca pessoal, contudo nada de ilícito foi encontrado. Os PMs decidiram verificar atentamente o local e encontrar o celular roubado na calçada, bem próximo ao jovem.

Questionado, o suspeito negou participação no roubo. Os PMs foram até a casa dele e fizeram contato com um amigo (que mora junto), sendo autorizados a entrar. No quarto do jovem foi encontrado uma réplica de pistola e roupas idênticas as usadas no assalto.

Diante disso, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil no bairro Várzea em Patos de Minas. As roupas, a réplica de arma de fogo e um capacete foram apreendidos. O celular foi restituído ao dono.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

2 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
25/06/2022 13:52

Ladrâozinho vagabundo esse, faltou foi pai e uma boa vara de marmelo pra por essa carniça na linha quando era criança. Agora acabou, é daí pra pior.

Mataleao
25/06/2022 13:18

Tem que fazer um limpa nesses Ladrao agora vai para satirao mostrar o toba 😂😂😂

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.