Bárbaro: Idosa tem os dedos decepados com facão; companheiro é o suspeito

O fato chocou a cidade de Lagamar, no Noroeste de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Idosa tem dedos decepados em Lagamar

Um caso de violência doméstica, registrado como lesão corporal pela Polícia Militar, aconteceu na noite de quarta-feira (14/10) no bairro Novo Horizonte em Lagamar.

- Continua depois da publicidade -

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma idosa de 76 anos, relatou que seu companheiro, de 71 anos, chegou em casa embriagado. O suspeito teria quebrado a porta de vidro, se apoderado de um facão e tentado acertar o pescoço da vítima. Ela narrou ainda que tentou se defender com uma bengala, só que acabou sendo atingida na mão pelo facão.

Já o suspeito do crime relatou uma versão diferente. Disse que chegou em casa e a porta estava trancada, após chamar várias vezes resolveu quebrar o vidro para ter acesso ao imóvel. Descreveu que a companheira teria vindo na direção dele com uma bengala, momento que pegou o facão para se defender, mas acabou acertando a mão dela.

A aposentada de 76 anos perdeu dois dedos e foi atendida na Unidade de Saúde Municipal, sendo transferida em seguida para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) em Patos de Minas. Devido a gravidade das lesões, ela foi submetida a um procedimento cirúrgico.

O suspeito, de 71 anos, resistiu a prisão, segundo a PM, e foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para demais providencias.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -