Bárbara Domingos é ouro na bola em Cochabamba 2018

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Atleta de 18 anos já tem ouro e prata nos Jogos Sul-Americanos.

O Brasil começa a mostrar o talento da jovem Bárbara Domingos ao mundo nos Jogos Sul-americanos Cochabamba 2018. Depois de ficar com a prata no arco, a atleta de ginástica rítmica superou sua maior referência na modalidade, a olímpica Natália Gaudio, e conquistou o ouro na final da bola nesta segunda-feira, dia 4.



Bárbara terminou a série com 15.6 pontos para chegar ao ouro. A colombiana Lina Orozco ficou com a prata e outra colombiana, Oriana Perez, ficou com o bronze. Natália Gaudio também disputou a final e ficou com o quarto lugar.

Bárbara afirma não ter rivalidade alguma com a medalhista de ouro no arco Natália Gaudio. “Ela é uma inspiração para mim, me espelho muito nela e uma ajuda a outra. Aqui estamos pelo Time Brasil então temos que fazer o melhor possível”, disse Babi, que participou das últimas cinco edições dos Jogos Escolares da Juventude, maior competição estudantil do Brasil, organizada pelo COB.

Essa é a primeira vez que Bárbara integra o Time Brasil em uma edição de Jogos. “É muito agradável. Tudo novo pra mim, estou muito à vontade. Estou adorando”, disse a atleta que compete ainda na maça e fita em Cochabamba.

Bárbara Domingos e Natália Gaudio no pódio do aparelho arco/ Foto: CBG

Fonte: Time Brasil
Fonte: Portal Esporte Net

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.