Monte Carmelo – No final da noite do último sábado (02/06), a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um bar localizado na Av. do Cotorno, Bairro Langoni, onde as vítimas relataram chegou no local um veículo Toyota Corolla de cor prata, e que desembarcaram dois autores. Eles eram altos, trajavam roupas de frio, com camisas amarradas no rosto e estavam armados com uma espingarda e um revólver oxidado.
Em ato contínuo, os autores anunciaram o roubo e subtraíram o dinheiro do caixa R$ 250,00, além dos telefones celulares das vítimas.
Após os fatos, os autores evadiram no veículo Toyota Corolla de cor prata placas ANF-1607, que havia sido roubado em Monte Carmelo na data de sexta-feira 01/06/2018, e tomaram sentido ao Bairro Jardim Zenith.
Havia ainda um terceiro autor que não desceu do veículo (condutor). Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso.