Bar é assaltado por bandidos armados em Monte Carmelo

Os autores fugiram em um veículo que havia sido roubado na última sexta-feira (01/06).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Monte Carmelo – No final da noite do último sábado (02/06), a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um bar localizado na Av. do Cotorno, Bairro Langoni,  onde as vítimas relataram chegou no local um veículo Toyota Corolla de cor prata, e que desembarcaram dois autores. Eles eram altos, trajavam roupas de frio, com camisas amarradas no rosto e estavam armados com uma espingarda e um revólver oxidado.

Em ato contínuo, os autores anunciaram o roubo e subtraíram o dinheiro do caixa R$ 250,00, além dos telefones celulares das vítimas.

Após os fatos, os autores evadiram no veículo Toyota Corolla de cor prata placas ANF-1607, que havia sido roubado em Monte Carmelo na data de sexta-feira 01/06/2018, e tomaram sentido ao Bairro Jardim Zenith.

Havia ainda um terceiro autor que não desceu do veículo (condutor). Rastreamentos foram feitos, porém sem sucesso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.