Bando assalta idosos que acabavam de desembarcar em Uberaba

O assalto aconteceu no início da tarde desta quarta-feira. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Dois idosos, um homem de 73 anos e uma mulher de 66 anos, foram surpreendidos por bandidos na Avenida Hiroschi Aramaki no Bairro Residencial. As duas vítimas haviam desembarcado de um ônibus proveniente da cidade de Campos Altos e aguardavam a chegada de um conhecido que eles concederiam uma carona.

Em determinado momento, quatro criminosos chegaram no local e ameaçaram as vítimas. Segundo relatos, os autores eram jovens e estavam armados, provavelmente com uma pistola. Desesperados, os dois idosos tentaram se reagir e fugir, porém foram surpreendido com a reação dos bandidos que engatilharam a arma.

Temendo sua vida as vítimas entregaram seus pertences, uma mala grande e uma média. Os meliantes evadiram em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e registrou ocorrência. Ninguém foi preso até o momento.

 

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Para denunciar um comentário ofensivo clique na bandeira vermelha.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.