Bandidos matam jovem com vários tiros, filmam ação e enviam para os familiares da vítima em Uberaba

O corpo foi localizado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

A família de um jovem que estava desaparecido recebeu uma notícia triste na manhã desta sexta-feira (20/10). O rapaz foi brutalmente assassinado por um grupo de criminosos que filmaram a ação e enviaram para os familiares através de um aplicativo de mensagens instantâneas.

O corpo foi encontrado em meio a uma vegetação as margens da Avenida Filomena Cartafina em Uberaba. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos forenses. Os parentes efetuaram o reconhecimento da vítima Douglas Reis Silva de 20 anos

- Continua depois da publicidade -

A identificação final será feita no IML (Instituto Médico Legal). Os resultados dos exames devem ser divulgados em até 30 dias. Pelo menos quatro disparos atingiram o rapaz.

As imagens fortes já estão circulando nas redes sociais, porém em respeito aos familiares optamos por não posta-las. No vídeo, pelo menos dois autores estão presentes na execução. O áudio irá ajudar os investigadores na apuração dos fatos.

Na imagem é possível visualizar pelo menos dois indivíduos.
Foto: Reprodução

Ninguém foi preso até o momento e rastreamentos continuam no entorno. Qualquer informação pode ser repassada anonimamente através do 190.

Matéria em Atualização

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -