Bandidos voltam a incendiar ônibus em Uberaba na tarde desta segunda-feira

Empresas Líder e Piracicabana retiram ônibus de circulação por medida de segurança. Informação foi confirmada pela prefeitura de Uberaba.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta tarde mais um ataque a ônibus em Uberaba. Desta vez, o vandalismo foi no Bairro Jardim Uberaba, mais precisamente na Avenida Jaraguá.

Criminosos utilizaram uma espécie de coquetel molotov para provocar o incêndio. Haviam passageiros que foram obrigados a sair rapidamente do veículo.

- Continua depois da publicidade -

Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, já fazem rastreamentos para apurar o ocorrido.

A Prefeitura de Uberaba informou por volta das 16 horas que duas empresas, Líder e Piracicabana, optaram por retirar os ônibus de circulação. Por volta das 18 horas as linhas voltaram a rodar com sob escolta e acompanhamento das forças de segurança.

Esse é o quarto ataque em menos de 24 horas. Acompanhe as outras ocorrências, clique aqui.

Matéria em Atualização

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -