Bandidos voltam a incendiar ônibus em Uberaba na tarde desta segunda-feira

Empresas Líder e Piracicabana retiram ônibus de circulação por medida de segurança. Informação foi confirmada pela prefeitura de Uberaba.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros confirmou nesta tarde mais um ataque a ônibus em Uberaba. Desta vez, o vandalismo foi no Bairro Jardim Uberaba, mais precisamente na Avenida Jaraguá.

Criminosos utilizaram uma espécie de coquetel molotov para provocar o incêndio. Haviam passageiros que foram obrigados a sair rapidamente do veículo.

Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar, juntamente com a Polícia Civil, já fazem rastreamentos para apurar o ocorrido.

A Prefeitura de Uberaba informou por volta das 16 horas que duas empresas, Líder e Piracicabana, optaram por retirar os ônibus de circulação. Por volta das 18 horas as linhas voltaram a rodar com sob escolta e acompanhamento das forças de segurança.

Esse é o quarto ataque em menos de 24 horas. Acompanhe as outras ocorrências, clique aqui.

Matéria em Atualização

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.